Curso de Tratamento de Halitose por SaburraCurso de Halitose On-Line e Gratuito - Inscreva-se e comece o curso IMEDIATAMENTE!
Curso de Tratamento de Halitose por Saburra

Curso de Halitose - On-line e Gratuito
Como Realizar o Tratamento Local da Halitose por Saburra.

Por Olinda Tarzia.

Curso 100% On-Line e GRATUITO voltado a dentistas, estudantes e profissionais da saúde em geral que se interessem em atuar nesse nicho ou queiram se atualizar com informações de relevância sobre o tema. 

Cerca de 90% dos casos de halitose decorre da Saburra Lingual. Este curso vai te ensinar o PASSO a PASSO do tratamento local da saburra.

COMECE AGORA! Se inscreva abaixo e ganhe acesso IMEDIATO - é rápido, fácil e 100% seguro.

O QUE OS COLEGAS DIZEM SOBRE O CURSO:

Imagem

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO GRATUITO?

CONCEITO DA HALITOSE;

CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DO MAU HÁLITO DO PONTO DE VISTA DA SAÚDE GERAL DO INDIVÍDUO;

AS PRINCIPAIS MOLÉCULAS QUE COMPROMETEM O HÁLITO;

A IMPORTÂNCIA DO FLUXO SALIVAR E COMPOSIÇÃO DA SALIVA

COMO MEDIR O MAU HÁLITO;

AS CAUSAS DE MAU HÁLITO QUE OCORREM COM MAIOR FREQUÊNCIA NAS ÁREAS ODONTOLÓGICA E MÉDICA;

COMO REALIZAR O TRATAMENTO LOCAL DA HALITOSE POR SABURRA, QUE É A CAUSA MAIS FREQUENTE

Dra. Olinda Tarzia
Sobre a autora do curso:Olinda Tarzia é dentista, doutora em bioquímica bucal pela FOB-USP (Faculdade de Odontologia de Bauru) e professora aposentada pela mesma universidade.

Reconhecida internacionalmente como autora do primeiro livro publicado no mundo sobre mau hálito (Halitose, 1991), Olinda teve sua carreira intensamente dedicada ao ensino e à pesquisa sobre o tema.

Lançou o primeiro protocolo de tratamento de halitose em 2000, que deu origem a outra obra “Halitose: um desafio que tem cura".

Hoje, dedica a vida levando os seus 25 anos de experiência na área a profissionais da saúde interessados no aprendizado sobre halitose, eliminando o que antes era a maior barreira para propagação da sua mensagem: a distância. 

Olinda acredita que, ajudando os profissionais da saúde a entenderem o diagnóstico e tratamento do mau hálito, estará ajudando indiretamente cada indivíduo que poderá contar com um profissional devidamente habilitado no tema.

Nos siga no Facebook!